terça-feira, 11 de junho de 2013

Nossa a milhões de tempos que eu  não escrevo aqui,  não sei  se  é  por preguiça ou esquecimento hauhaauha.

Preciso escrever para desabafar um pouco, estava ficando   meio que cheio quase explodindo.

Quero voltar a escrever, mesmo que sejam coisas bobas huhauhauahau.

Ultimamente venho passando  por coisas desagradáveis  e cansativas, parece que as pessoas realmente não olham para oq  elas fazem ou  pelas coisas que elas já viveram e somente tornam a criticar, sem ao  menos ver os esforços que EU ando fazendo, sou  meio lento pra algumas coisas,mas isso  não significa que eu desisti ou  não irei concluir. Tenho  meus planos e neles estou dando continuidade e organizando eles na cabeça (tarefa hard).


Bom amanhã  depois de muito tempo comemoro o dia dos  namorados  namorando (yay), mas não sei o  motivo porque eu não estar empolgado, comprei um presente mediano, escrevi uma carta,  mas sinto  falta q algo q eu  não sei.
Me fizeram perguntas estranhas nas quais eu fiquei pensando  bem antes de responder,  mesmo pq eu  não sabia a resposta para aquelo ou  não queria parecer grosseiro.

Agora tem a luta contra a balança, é chato  fazer regime, pq como penso como  gordo e AMO DOCES 

*-*, toh tentando comer menos, mas ando sentindo  mta fome,sei que isso  não é normal,  mas  ir de 57kg para 68 kg é mto T-T, mas  vamos tentar neah,  mesmo pq preciso criar um  abdômen sarado até  meu niver, huahauhaah espero conseguir.


Ando  gostando de coisas novas, algumas coisas  que eu  nem gostava antes como dolls e estilos musicais divertido, criei  um amor por gatos q eu  não sei de onde veio e espero  logo  mudar e ter um gatinho  pra chamar de Yama Tsumomo <3

Pronto tirei um peso enorme , desabafar sempre é  bom 



Nenhum comentário:

Postar um comentário