segunda-feira, 17 de junho de 2013

Semana

Semana se passou até que rápido, tantos altos e baixo, festa, bebedeira e muita musica XD Não posso negar q eu gosto de beber e dançar, mas fazer isso com frequência cansa muito. Queria saber como as pessoas pensam, oq é importante pra elas ou não, acho q isso nunca saberei, mesmo pq todos vamos errar por mais que algo ou alguma pessoa seja importante . 

 Ainda não consegui ir nos protesto em SP tenho bastante vontade, mas por motivos de força maior não ta rolando.


Yay voltei a pensar nos meus planos e coloquei apenas o 1° em pratica e vou ir com calma, para não ir me atropelando, para que as coisas deem certo dessa vez, estou feliz por isso .

Prevejo novos gostos, vontades e desejos de coisas  novas, sabores diferente, ares diferente, essas vontades estão crescendo  bastante e  isso  é bom, é gostoso, o  ruim é a bendita dieta que  essa sim é chata de seguir, assim oremos que ela passe rápido.

Bom essa semana acho q tudo  vai estar bem, pois  planejo ter uma bela semana, mesmo com os problemas e mágoas recente,temos q fingir q superamos ^^ e fingir é  bem fácil  huahauhuha.
Nem sempre tudo  será do  jeito q eu ouço, como  penso. sempre terá mudanças e nem sempre eu  vou  gostar dessas mudanças, como  não gostei  das mudanças de hj.
Amanhã pretendo  fazer Cupcakes e morrer de comer  (mentira no max posso comer 1), espero que de certo .





Nenhum comentário:

Postar um comentário